Depois do pleito passado, 2016, quando estiveram juntos na investida em favor do deputado federal Valadares Filho para que o mesmo chegasse à Prefeitura de Aracaju, se imaginava que aquela aliança chegaria até o pleito atual, agora com o senador Amorim para o governo do Estado.
Como a política é semelhante ao tempo, que amanhece limpo e depois chegam nuvens escuras para mudar completamente a previsão, assim também foi com os senadores Valadares e Amorim.
Na manhã desta quarta-feira, 13, foi o próprio senador do PSB que garantiu não haver a menor possibilidade de aliança com a candidatura ao governo do senador tucano, apesar, segundo Valadares, de receber “recados” de Eduardo manifestando interesse de que isso aconteça.
Valadares também falou sobre um possível entendimento nacional com o Partido dos Trabalhadores mas que em Sergipe, irá esperar uma decisão partidária, adiantando que acha difícil, considerando o alinhamento que a sigla vem mantendo com o atual governador Belivaldo Chagas.
O líder maior do PSB em Sergipe afirmou que o período é de fortalecimento do partido, inclusive com a presença do presidente licenciado da OAB/SE, Henri Clay, que se apresenta como pré candidato ao Senado pelo Pátria Livre.
“Só serei candidato se for para ajudar”. Assegurou Valadares.
Comentários
Postar um comentário